segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Motorista de aplicativo é morto em Campina Grande. Até esta segunda, 2, o suspeito ainda não foi preso

Adendo do blog rafaelrag. A polícia continua investigando o assassinato do motorista de aplicativo, o jovem Everton Medeiros, 25 anos. Até esta segunda, 2, o suspeito ainda não foi preso.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Mais um motorista por aplicativo foi assassinado enquanto trabalhava, poucas horas antes da virada do ano, em Campina Grande.

O crime ocorreu por volta das 20h30 do último dia do ano de 2021. Everton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, estava trabalhando quando recebeu um chamado de uma corrida para o bairro de Nova Brasília. Cerca de cinco minutos depois, o motorista ligou para o companheiro dizendo que havia sido assaltado e que estava ferido a faca.

Mesmo ferido, Everton conseguiu dirigir e foi até a casa dele, no bairro de Jardim Paulistano. O SAMU foi até o local e fez o transporte dele até o Hospital de Trauma de Campina Grande, por volta das 21h30.

Segundo a polícia, o motorista foi atingido com três facadas, duas no pescoço e uma nas costas. Ele chegou a ser encaminhado ao bloco cirúrgico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (1).

A polícia acredita que o suspeito do crime estaria no banco de trás do carro, já que todas as facadas atingiram o lado direito do corpo do motorista. O caso está sendo tratado como tentativa de assalto seguido de homicídio, já que nenhum pertence foi roubado. Até agora não há informação sobre o suspeito.

*Com informações da TV Cabo Branco.

Blog rafaelrag/Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário