Ontem, 2 de julho, quatro assaltantes seguiram o jovem trabalhador Bruno Cabral de Almeida de Cabedelo, passando pelo distrito de Zumbi, indo até a sua residência, em Caiana do Agreste, na zona Rural de Alagoa Grande, próximo do quilombo Caiana dos Crioulos. Bruno trabalha na construção civil em João Pessoa e tinha ido até Cabedelo receber uma certa quantia em dinheiro.
Por volta das 22h os assaltantes invadiram a casa onde Bruno estava com a sua esposa grávida. Um deles atirou na cabeça de Bruno que foi atingido de raspão.
Bruno mesmo sangrando pediu para não fazer nada com sua esposa. Os assaltantes levaram o dinheiro do pagamento de Bruno, uma TV, um celular e a sua moto nova.
O Sr. Severino Bezerra, mais conhecido por Bia da Kombi de Caiana do Agreste, mora perto da casa de seu filho Bruno, mesmo desarmado, ao ouvir o tiro foi saber o que estava acontecendo e viu quando os assaltantes estavam saindo pela porta da frente. Um dos assaltantes atirou no Sr. Bia e depois fugiram pelo quintal.
Um assaltante fugiu na moto de Bruno e os outros 3 fugiram de carro. A polícia foi acionada e conseguiu prendê-lo..
Bruno está internado no hospital de Trauma em Campina Grande e está se recuperando bem.
Chuvas e Assalto esse Final de Semana em Alagoa Grande. O ônibus de Caiana dos Crioulos não veio hoje para a feia-livre devido as chuvas.
Veja o vídeo.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário