sexta-feira, 23 de julho de 2021

O amigo Josivan Marinho (Jó do time do Valência de Alagoa Grande) completou uma idade nova. Parabéns


Felicidades, paz e saúde.

 Josivan Marinho deixou a seguinte mensagem, em seu faebook, ontem, 22-7-21

E chegou meu 3.9 quero agradecer primeiramente a deus pai todo poderoso pelo dom da vida a mulher que mim carregou no ventre por nove meses e só esqueceram de cortar o cordão umbilical. Pode ter 100 anos, para ela sempre vou ser seu menino não adianta.

 Agradeço a minha rainha pela dedicação e amor dentro das possibilidades de cada um, as minhas irmãs de sangue e familiares pela formação de caráter, como homem, minha base, amo todos vocês. Aos amigos e amigas que tenho e os que chegaram depois. Se machuquei alguém com atos ou palavras peço perdão, não era a minha intenção, inimigos acho que não tenho. Mas, se tiver,  vida longa a vocês também. Que Deus abençoe a todos e, por fim,  não menos importante familiares de minha esposa sei que pareço chato e na maioria das vezes sou mesmo kkk vcs 

Todos moram dentro de meu coração e não paga aluguel. Obrigado por ter confiado o sangue de vocês na minha mão  A minha amada esposa te louvo para sempre. Obrigado.  por mim aturar e só você dividi o peso em duas vezes que dar para carregar kkk e para encerrar meu dois presente de deus meus filhos que deus mim de a graça de acompanhar o crescimento dos dois e outro se vier amor e para sempre amarei.

 Obrigado a Deus pela vida, nada a reclamar, só agradecer

Blog rafaaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário