sexta-feira, 16 de julho de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento Fortunato Vicente, pai do vereador Fernando Fortunato de Alagoa Grande

Lamento informar que o  amigo Sr. Fortunato Vicente Ferreira, 84 anos, pai do vereador Fernando  de Alagoa Grande  faleceu na última quarta-feira, 14 de julho. O Sr. Fortunato foi pai de 10 filhos, sendo que recentemente ele perdeu o filho Fabinho, vítima  da COBVID-19.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

Será registrado no programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, apresentado elo professor Rafael Rodrigues, nesta sexta-feira, 16, das 12h às 13:30h.

É com profundo pesar que informo o falecimento do meu pai, Sr Fortunato. Obrigado meu pai por tudo que me proporcionou, pelo legado, minha maior referência, humildade e bondade são duas virtudes suas que carrego comigo desde sempre. Te amo meu pai, descanse em paz! Que Deus o acolha! Vereador Fernando Fortunato.




                                              Fortunato com esposa e filhos.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário