sexta-feira, 2 de julho de 2021

NOTAS DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DONA CARMINHA DE ALAGOA GRANDE

Família "Rodrigues" de luto.
Descanse em paz dona Carminha Rodrigues (prima), exemplo de mulher guerreira, destemida e extremamente do bem com o coração sempre voltado a ajudar as pessoas, uma grande perda.
Meus sentimentos a toda família enlutada.

DEPUTADO BOSCO JÙNIOR 

É com muito pesar que soubemos do falecimento de nossa amiga Maria do Carmo(mais conhecida por Dona Carminha Rodrigues).

Dona Carminha Rodrigues, foi uma grande cidadã alagoagrandense, que com sua altivez criou e educou seus filhos, os quais nos orgulhamos de desfrutar de suas amizades.

Eu, minha família e toda população de Alagoa Grande estamos consternados com a perda irreparável de Dona Carminha Rodrigues. Mulher de muita fé, honesta, trabalhadora, que deixa como legado seu amor pela família, exemplo de esposa, mãe, avó e bisavó, respeitada e admirada pelos familiares e amigos que a conhecida.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

A toda família Rodrigues, a quem tanto admiramos e respeitamos, aos amigos de Dona Carminha, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda população alagoagrandense nos unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte.

João Bosco Carneiro Júnior.
Deputado Estadual.

Roberto Saturnino: Meus sentimentos a todos da família, uma excelente pessoa, por muitos anos foi nossa vizinha, sempre tinha um sorriso e sentada na calçada todas as noites eram momentos de alegria e diálogo com os vizinhos, viveu bem mais que o meu pai, mas quando chega a hora da última viagem, não há como ficar aqui,  amada pelos filhos, netos, bisnetos, neste momento só Deus pode confortar.
 Arivània, filha de Dona Marluce(em memória) com Carminha Rodrigues. Minha Madrinha , Rodrigues, o céu está em festa com a sua chegada, descanse em paz Madrinha Carminha te amarei para sempre. Sua Afilhada Arivania Lima.

Advogado Vanildo Pereira, presidente do sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande: Amigo Rafael, receba as minhas sentidas condolências pelo falecimento de Dona Carminha Rodrigues, sua tia.
Que Deus a acolha em seus braços e conforte a toda família enlutada, parentes e amigos, neste momento de dor.
Eternas Saudades!!! 🙏🙏🙏

João Rodrigues, tio do vereador Clemilson: Muito triste com a noticia do falecimento da minha prima Carminha Rodrigues.
Descanse em paz que Deus conforte os nossos corações família Rodrigues.

Beto da Bomboniere: Descanse em paz doma Carminha.

Radialista Adilson Alves(China): Meus sentimentos a toda família 😥

Quilombola de Caiana dos Crioulos Lourdes Irmã do universitário  Onildo: Meus sentimentos para todos da família

 Arimatéia, filho de Margarida Maria Alves: Meus sentimentos e solidariedade a toda família Rodrigues. Deus conforte à todos 🙏🏽

Blog rafaerag

Nenhum comentário:

Postar um comentário