sexta-feira, 1 de março de 2019

Diretora do Hospital de Trauma revela ações para o período do Carnaval em CG

Com a saúde não se brinca. Nessa hora todo cuidado é pouco. Parabéns. Afirma professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité.

A diretora do Hospital de Trauma de Campina Grande, médica Ingrid Ramalho, afirmou que a unidade hospitalar está preparada para atender os pacientes no período de Carnaval, em que o fluxo de entrada aumenta consideravelmente.

Em entrevista ontem, quinta-feira, 28 de fevereiro, Ingrid destacou que 500 profissionais das mais diversas áreas estarão de plantão em escalas de 24h no Hospital para dar suporte aos pacientes.

Com um trabalho multidisciplinar, a médica frisou que vistorias estão sendo feitas, de forma preventiva, para que tudo funcione perfeitamente durante o período de Carnaval.

Ingrid ressaltou também o número de acidentados, principalmente de motos, e alertou os foliões que não combinem álcool com direção.
Leia mais

Ela afirmou que um levantamento feito nos últimos quatro anos mostrou que no período pré-carnaval há uma variação de 140 a 175 acidentados dando entrada no Hospital de Trauma.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Campina é Notícias/Paraíba Online
(Jackson Eletricista)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário