domingo, 3 de março de 2019

Bloco cirúrgico do Trauminha é desinterditado pelo CRM


A partir de ontem,  sábado (2), o bloco cirúrgico Humberto Nóbrega, do Complexo Hospitalar Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), em Mangabeira, está autorizado realizar atividades de atendimento a pacientes normalmente.

O bloco havia sido interditado eticamente no dia 12 de fevereiro, pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). A ação aconteceu em decorrência de uma fiscalização realizada antes do anúncio da interdição. A vistoria constatou uma série de irregularidades na unidade de saúde (ferrugem, piso irregular e mofo são alguns dos problemas encontrados na estrutura).

Hoje foi constatada a realização de reformas e adequações na parte elétrica, hidráulica e instalação de novos aparelhos, conforme solicitado pelo Conselho, que deu aval ao funcionamento do local, devido estar aprovado para receber os pacientes novamente. Desta forma, o órgão fiscalizador desinterditou eticamente o bloco cirúrgico do hospital nesta sexta-feira (1º).
Leia mais
De acordo com a diretora-geral Ortotrauma, Fabiana Fernandes de Araújo, os procedimentos continuaram sendo realizados normalmente em outro espaço adequado existente na unidade. Desta forma, os pacientes não foram prejudicados.

t5
(Jackson Eletricista)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário