Tragédia no Morro do Cruzeiro pode ter sido um acidente. Veja o vídeo.
Informações de testemunha o menino Edson Gomes Juvino (EGJ), 13 anos, tinha chegado da feira-livre e deixou o seu carro de mão na casa do Sr. Antônio. Ele estava acompanhado do filho do Sr. Antônio. Em um momento de cerca de dez minutos em que ele ficou sozinho na sala, cometeu o suicídio. A família ainda não tem uma explicação deste fato lamentável, acontecido em uma residência do morro do Cruzeiro de Alagoa Grande, no sábado, 8 de outubro, por volta das 14:30h, próximo da casa de Sandra, mãe de Edson. Sandra falou que o seu filho nunca parou na casa de Antônio para deixar a carroça, esta foi a primeira vez.
Deusemar Chaves escreveu sobre o assunto e depois teve alguns comentários.
O Laudo, seu doutor!
Ao mesmo tempo que abro o face, vejo que um "jovem identificado de iniciais E. G. J., de 13 anos, praticou suicídio por enforcamento neste sábado dia 08, no Morro do Cruzeiro", diz a matéria.
Penso, então, comigo mesmo: quer dizer que a "crise" provocada pelo PT, chegou ao Morro do Cruzeiro, em Alagoa Grande e, mais precisamente, foi causar tamanho estrago na vida de um adolescente de 13 aninhos?
Penso, mais... um adolescente de 13, se suicidar?! Hummm...
Continuando, acrescenta o texto, que "o triste fato aconteceu em sua residência e de acordo informações de familiares, a vítima foi encontrado já sem vida e não souberam informar as causas que levou o jovem a cometer o suicídio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário