Os estudantes e professores da escola estadual de ensino fundamental de demonstração de Alagoa Grande recebeu o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) com muita alegria e agradeceu o seu esforço voluntário pela divulgação da olimpíada brasileira de Física (OBF), indo nas salas motivando os estudantes.
O diretor Lúcio informa que cadastrou a escola na OBF 2016. Esta olimpíada tem 3 fases, cuja 1a. fase será realizada amanhã, quinta-feira, 19, na própria escola. O estudante leva a prova de brinde e deixa a folha de respostas (gabarito).
Nesta etapa, o professor pode aplicar para todos os estudantes e quem pediu as provas impressas, a SBF já enviou, para as respectivas escolas, informou o professor César (UEPB, campus Araruna), coordenador estadual da competição.
Professora GerlaneNesta etapa, o professor pode aplicar para todos os estudantes e quem pediu as provas impressas, a SBF já enviou, para as respectivas escolas, informou o professor César (UEPB, campus Araruna), coordenador estadual da competição.
A diretora Lúcia da Silva informa que a secretária Juliana Alves cadastrou a Escola Estadual Normal Oswaldo Trigueiro de Alagoa Grande, na olimpíada brasileira de Física, cuja primeira fase com questões de múltiplas escolha acontecerá no próximo dia 19 de maio (quinta-feria). O professor Josemberto cadastrou a escola estadual PHB de Alagoa Grande. O professor Sebastião, mais conhecido por Índio vai aplicar também para os estudantes do colégio PHB.
Quem se interessar para outras informações sobre a OBF 2016, clique em
www.obf.org.br
O professor de matemática Marcus Alves vai aplicar as provas na escola Normal.Quem se interessar para outras informações sobre a OBF 2016, clique em
www.obf.org.br
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/05/escola-normal-oswaldo-trigueiro-de.html
Professor Rafael mostrando que o muro da escola caiu.
Veja mais imagens
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário