domingo, 27 de setembro de 2015

PRIMEIRA PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE ALAGOA GRANDE, NO MÓDULO ESPORTIVO, NESTE DOMINGO, 27


O programa programa informativo GEMAG, na rádio comunitária Piemonte FM, neste domingo, 27 de setembro, iniciou com a divulgação das Quartas de Finais do Campeonato Rural de Futebol de Alagoa Grande, com a 1a. partida entre Fluminense de Zumbi e Miler do Morro do Cruzeiro, jogando hoje no módulo esportivo, estádio municipal de Futebol de Alagoa Grande, Genival Sales de Amorim, às 15:30h. Todas partidas desta fase acontecerão no módulo esportivo.

O professor Rafael Rodrigues, Haroldo da vila São João e Marcelo Félix entrevistaram os irmãos desportistas Duílio e Oberdão. 
O desportista  vascaino Joca, pai de Valdeir Dedé e Valmir da batata, participou também para parabenizar a comissão organizadora pela realização do campeonato, dizendo que é uma atividade importante, que o atual gestor ainda não valorizou e lembrou que os jovens quando estão praticando o esporte estão distante das drogas. 
                                          Haroldo e Oberdã na Rua sete de Setembro
Duilio registrando o início da disputa das quartas de finais do Campeonato Rural de Futebol de Alagoa Grande, no programa informativo GEMAG, na rádio comunitária de Alagao Grande, Piemonte FM, momento antes das entrevistas com os candidatos a conselheiros tutelares..

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário