domingo, 23 de agosto de 2015

DEPUTADOS ESTADUAIS DA PARAÍBA REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CPI DA TELEFONIA MÓVEL EM CUITÉ

Alguns deputados do estado da Paraíba realizaram uma  Audiência Pública da CPI da Telefonia Móvel em Cuité. A CPI vai acontecer também em outras cidades paraibanas.

A ida dos representantes da CPI a Cuité foi muito importante para discutir a problemática enfrentada na cidade e na região relacionados aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel.

Participaram da audiência em Cuité, no dia 13 de agosto,  os seguintes deputados: presidente da CPI, deputado João Gonçalves; pela vice-presidente, deputada Camila Toscano; pelo relator, deputado Bosco Júnior; e pelos deputados Inácio Falcão e Charles Camaraense. Já o legislativo municipal de Cuité contou com a presença do presidente da Câmara, Evanuel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, bem como dos vereadores: Eliú, Renan, Geraldo, Evanílson, Maria, Vinicios, Janaci e Rafaela, filha do deputado Charles.

Leia mais

O Executivo Municipal também participou da audiência, onde o Chefe de Gabinete, Dimas Ribeiro, representou e falou em nome da Prefeita Euda Fabiana, que cumpria agenda fora do Município. O mesmo transmitiu que a prefeita desejava que os trabalhos da CPI alcançassem o êxito esperado, uma vez que a problemática da telefonia móvel afetava a população de Cuité, da região e da Paraíba, que paga por esse serviço e que, portanto, merece respeito e qualidade no atendimento por parte das operadoras.

Os deputados que reversaram na tribuna e nos trabalhos da mesa avaliariam como positiva e produtiva a sessão realizada em Cuité, e fizeram questão de enaltecer a presença da população e das lideranças da região, e a acolhida, por parte do legislativo e do executivo municipal. Para o Presidente da CPI, deputado João Gonçalves, a comissão cumpriu o seu papel de ouvir a população e afirmou que a telefonia móvel e um dos maiores problemas do país.

O presidente da Câmara, Evanuel Moreira, expressou sua alegria com o sucesso da sessão realizada em Cuité, e também enalteceu a presença da população. Já o vereador Renan Furtado, em seu discurso, propôs o ‘pacto das antenas’, algo que para ele teve um bom resultado em outras CPI´s realizadas do Brasil afora. Os demais vereadores da cidade, as autoridades da região, e os populares que usaram da tribuna seguiram contribuindo com essa mesma linha de pensamento.  






Blog rafaelrag com o portal Serra de Cuité


Nenhum comentário:

Postar um comentário