segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A ÓPERA DO PANDEIRO - UM ESPETÁCULO QUE CONTA A VIDA DE JACKSON DO PANDEIRO - UMA PROPOSTA QUE VISA LEVAR A HISTÓRIA DO REI DO RÍTIMO PARA SER MOSTRADA EM TODO O BRASI

Adendo do blog rafaelrag. Lamento não ter participado devido a problemas  de saúde de minha mãe, ela está internada desde sexta-feira, 22, no hospital Memorial São Francisco, na Torre, em João Pessoa. Vejo nesta foto, o prefeito Bôda com sua esposa Adriane, acompanhado pelo amigo José romeu e sua esposa Deni, secretária adjunta de desenvolvimento Humano e o vereador Ronaldo com sua esposa, em um espaço com muitas cadeiras vazias. Realmente isto não deveria ter acontecido, faltou mais divulgação. Era para ser o contrário, faltar cadeiras, para muitas pessoas presentes. Parabéns para o diretor Misael e a todos que compareceram ao imperdível espetáculo, a ópera do Pandeiro.

Veja outras imagens registradas por Marcelo Avexado com texto do conselheiro  estadual da cultura Bibiu.

O espaço do ANTIGO TIRO DE GUERRA em Alagoa Grande, foi palco de um belíssimo espetáculo na noite de sábado(23 de agosto). A "Ópera do Pandeiro" que conta toda a vida de Jackson do Pandeiro de forma narrativa.   O espetáculo arrancou aplausos de todos que foram prestigiar, além de reunir várias gerações de artistas num só espaço. Diversas autoridades estiveram presentes e também foram homenageadas, tudo organizado por um grupo de artistas que tem em seu comando o experiente e competente Mizael Batista. Depois das entregas das comendas, o ex vocalista da Banda Limousine 58, Ricardo Fabião, fechou a noite ao som da música "mistério".   
Artistas de renome nas artes cênicas como  CRYZELIDE BARROS, CELSA MONTEIRO, JOSÉ MACIEL, JACINTA DE LOURDES receberam o troféu JACKSON DO PANDEIRO.   A homenagem especial foi voltada para o ator JAVANCY CELSO que recebeu todas as honrarias da noite pela vida inteira dedicada as artes e a cultura de ALAGOA GRANDE.
Várias outras autoridades e ativistas culturais prestigiaram o evento como o Prefeito BÔDA e esposa, a Secretária da Educação,  Mônica, o Escritor José Guedes, a Professora e ex-miss alagoagrandense Javanilda, o Conselheiro Estadual da Cultura, Severino Antônio (bibiu), o Escritor Fernando Moura, o produtor cultural Marcelo Félix, diversos outros artistas e músicos da cidade compareceram também ao lançamento do espetáculo que foi produzido e dirigido por MISAEL BATISTA com o intuito de CIRCULAR PELA PARAÍBA e pelo Brasil á fora.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário