quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CIDADES DE ALAGOA GRANDE E CUITÉ SÃO CONTEMPLADAS COM CAMINHÕES CAÇAMBA DO PAC 2 DO GOVERNO FEDERAL

  Adendo do blog rafaelrag. O prefeito Beto esteve com o ministro Aguinaldo, para receber as chaves da caçamba do PAC 2, será que ele reivindicou mais ações para o município de Alagoa Grande, por exemplo, para a saúde e educação? Até o momento, o ministro das cidades ainda não investiu no polo da UAB, em Alagoa Grande. No final do ano passado, perguntei por que ele ainda não investiu na consolidação de cursos universitários em Alagoa Grande? Ele disse que ainda não recebeu nenhuma solicitação de políticos da região.
 
Após uma máquina retroescavadeira, uma motoniveladora e um carro-pipa, a cidade de Cuité foi contemplada com um caminhão caçamba, ambos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

As máquinas são destinadas a municípios atingidos pela estiagem e tem como objetivo trabalhar na zona rural com obras que amenizem os efeitos da seca a fim de melhorar a vida do homem do campo.

O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, representou o Governo Federal na solenidade que aconteceu no escritório do INCRA em João Pessoa e contou com a presença de dezenas de gestores paraibanos.

Blog rafaelrag com Ascom e PBonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário