quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Beto é vice-prefeito pela 2a. vez consecutiva em Alagoa Grande, mas pela primeira vez assume o destino do nunicípio

Adendo do blog rafaelrag. Boa sorte para ambos prefeitos BBs. Vice-prefeito Beto do Sindicato assume interinamente Prefeitura de Alagoa Grande, com viagem do Prefeito Bôda para tratamento médico. Será que Beto agora vai falar nas Rádios Cultura, Rural de Guarabira e comunitária de Alagoa Grande sobre as reais necessidades da comunidade quilombola do município, nessa semana da consciência negra? 

Uma grande falha do cerimonial de posse de Beto, no auditório da prefeitura. Cida, presidente do quilombola Caiana dos Crioulos ficou  sentada na última fila, no dia da consciência negra, 20 de novembro. 

No ano passado o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) esteve em Caiana dos Crioulos com Beto e ele reclamou muito da falta de apoio para a comunidade. O que o prefeito Beto fará pelo quilombola Caiana dos Crioulos, na semana da consciência negra?

O vice-prefeito Beto do Sindicato assumiu na manhã da quarta-feira (20 de novembro), interinamente o cargo de prefeito de Alagoa Grande. Ele será chefe do Executivo em exercício por 10 dias, quando o titular, Bôda, retorna de uma viagem particular com a família. A transmissão de posse aconteceu às 11:00h, no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande, ato que foi prestigiado por secretários, vereadores e outras autoridades do município.
.
É a primeira vez que Beto do Sindicato assume a prefeitura de Alagoa Grande. No ato da posse, Beto foi enfático em dizer que “O prefeito Bôda pode fazer uma viagem sem preocupações, visto que além de tudo, existe na atual administração uma equipe muito bem qualificada e de confiança, e que fará de tudo para que o município não sofra solução de continuidade”.
                                                   Trio de peso Jotinha, Felipe e Júlio
Veja outras imagens registradas por Rildo, no dia da transmissão de cargo, 20 de novembro, clique em mais informações.

1

Nenhum comentário:

Postar um comentário