sábado, 18 de agosto de 2012

FALECEU ONTEM E SERÁ SEPULTADO HOJE O AMIGO INÁCIO HENRIQUE DE ALAGOA GRANDE

A VILA SÃO JOÃO DE ALAGOA GRANDE HOJE, 18, ESTÁ EM SILÊNCIO


O Sr. Inácio Henrique do Nascimento faleceu ontem, 17, na Vila São João em Alagoa Grande. No último dia 15 ele  completou 85 anos e há cerca de 3 anos vinha lutando contra os problemas de saúde. Residiu por muito tempo na Rua sete de setembro, onde hoje funciona a igreja evangélica  Assembleia de Deus e depois foi morar na Vila São João quando comprou a casa juntamente com o sítio do Sr.  João Cassimiro (pai do ex-vereador Belela, em memória) e sempre de bom humor ele fez boas amizades.
O Sr. Inácio foi motorista da empresa Planalto fazendo a linha Campina Grande a Brasíla, por muito tempo. Em uma dessas viagens a minha querida mãe Josefa de Lima Rodrigues (conhecida por Nice) levou os seus filhos para visitar a minha avó Luzia (em memória) que residia em Brasília e, como sempre, ele foi muito gentil com os passageiros, afirma o professor Rafael Rodrigues.
O seu sepultamento será hoje às 15h, partindo de sua residência até o cemitério local. A família, esposa, Maria José, filhos, Leonardo, Reginaldo, Aderaldo, Erivan, Marivaldo, Josa, José, Severimo, Josimar, Erinaldo, Edivaldo,  mais de 40 netos, mais de 10 bisnetos e 5 tataranetos agradecem a todos que comparecerem a este ato de Fé e  piedade Cristã.
Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. A sua esposa Dona Maria José e demais familiares nossas mais sinceras condolências ao tempo em que colocamos à sua disposição neste momento em que sofrem esta perda irreparável.

    ResponderExcluir