terça-feira, 28 de agosto de 2012

Com festa e irreverência, Túlio é apresentado no Botafogo


O jeito irreverente e alegre de Túlio voltou à General Severiano. O Botafogo apresentou o atacante na manhã desta segunda-feira para o projeto "Túlio a 1000 - sete gols de solidariedade". Com 993 gols na carreira, o artilheiro foi ovacionado pelos torcedores do time que o projetou para a realização do sonho do atleta de marcar mil gols.


Uma verdadeira produção foi armada em General Severiano para receber a volta do ídolo Túlio. Com a sala de imprensa repleta de jornalistas e torcedores, o marketing do Botafogo apresentou um filme com gols e feitos do atacante com a camisa alvinegra e da Seleção Brasileira. Ao entrar no local, o atacante foi aclamado pelos fãs presentes.
Mais vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro (três vezes da Série A, duas vezes da Série B e uma vez da Série C), Túlio fez história com a camisa do Botafogo ao conquistar o título brasileiro de 1995, sendo o maior goleador do torneio. Em suas primeiras palavras na volta ao time, agradeceu o apoio dos fãs para a realização desse projeto.
"Quem sabe hoje seja a minha última apresentação oficial vestindo uma camisa profissional, no meu clube de coração, que eu aprendi a gostar. O vídeo mostrou minha garra, determinação, empenho, minha história bonita, e poder voltar hoje a General Severiano é um orgulho e satisfação muito grande. Quero agredecer a direitoria do Botafogo", ressaltou.
Túlio também enfatizou a importância do Botafogo em toda a carreira. "Aqui é minha casa e aqui que eu pretendo fazer o milésimo gol e dizer a todos que meu dever no futebol está cumprido. É um sonho que hoje está se tornando realidade. Quero agradecer a Deus para chegar hoje aqui com 43 anos com a mesma garra, com o mesmo amor de que quando cheguei em 1994", disse emocionado.
Robson Roque
Miseria.com

blog rafaelrqag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário