Maria Luíza (neta), Anarda (filha) e Pedro (neto).
Ano de1973. Estudante de Física da UFPB, 7 horas da manhã no Bairro Castelo Branco JP me preparava pra fazer a prova de Metodologia das Ciências às 8 horas no Campus da UFPB, vizinho onde morávamos.
Eis que surge o inesperado: Maria, minha esposa começa a sentir dores do parto do nosso primeiro filho(a). Imediatamente, chamamos Benta, amiga da família e disparamos em um taxi para o Maternidade do IPEP, onde seria realizado o parto.
Deixei Maria na maternidade, aos cuidados de Benta e me dirigi à universidade, onde cheguei à tempo pra fazer a prova, claro que carregado de ansiedade e emoções a mil, afinal, iria ser pai pela primeira vez. Terminada a prova, saí "voando" pra naternidade pra curtir o bebê que acabara de nascer: uma visão indescritível, Anarda, a alegria e emoção da nossa primeira filha
Hoje, Anarda, ao longo de todo esse tempo de vida, só nos tem dado alegria e felicidades. Pessoense, mora no Bairro Cidade Universitária da capital paraibana- e aqui vemos a alegria de caminhar com os filhos na Praia do Cabo Branco, João Pessoa.
Por José Maria Gurgel de Cajazeiras.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário