quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Professora Solange está de Parabéns 👏 "A Orquestração Instrumental na Elaboração de uma Tarefa Matemática - Conhecimento e Práticas Profissionais do Professor"


A professora Solange Silva, irmã de Messias de Alagoa Grande, no dia 21 de Junho de 2021 defendeu sua Tese de Doutorado, sob título: "A Orquestração Instrumental na Elaboração de uma Tarefa Matemática - Conhecimento e Práticas Profissionais do Professor".

Ela escreveu o seguinte no seu Facebook.

Só estou colocando em público agora porque precisei de um tempo para reorganizar a minha vida, finalizando uma etapa em Portugal e iniciando outra etapa na Holanda. E é claro, me dando um tempo de prazer para visitar os amigos e família no Brasil em Julho.
Comemorar com a família fez parte do processo de finalização desta etapa (que agora mostro aqui), compartilhando a vitória com aqueles que amamos e agradecendo a colaboração dos mais queridos em todo o processo.
Agora, o próximo passo é colocar em prática os resultados obtidos de forma a contribuir para a formação continuada dos professores e estender a pesquisa em outros contextos de forma a aperfeiçoa-la!
Gratidão à meus filhos Luca, Vivi e Marco, minha Mãe D. Nicinha e Saulo pela colaboração e contribuição neste processo tão árduo! Gratidão aos meus orientadores Prof. Dr. Henrique Guimarães e Prof. Dra. Leonor Santos! Gratidão ao Instituto de Educação da Universidade de Lisboa! Gratidão ao Instituto Freudenthal da Universidade de Utrecht e em especial ao Prof. Dr. Paul Drijvers e Prof. Dr. Michiel Doorman! Gratidão ao Programa Erasmus Plus da Universidade de Lisboa! Gratidão aos professores que participaram da pesquisa! Gratidão a todos os meus amigos de Lisboa e da Holanda, em especial a Sheila Silveira (Lisboa), Aparecida Silqueira Do Nascimento e Thomas (Holanda) que contribuiram (e muito) nesta jornada









Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário