segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Aline Rodrigues defendeu seu TCC do Curso de Letras da UFCG, campus sede, nesta segunda, 25

A jovem Aline Rodrigues defendeu seu Trabalho de conclusão de Curso (TCC) do Curso de Letras da UFCG, campus sede, nesta segunda-feira, 25 de outubro. Parabéns.

Veja seus agradecimentos, registrados no seu facebook.

Hoje defendi minha monografia
😍
Meu trabalho resulta da análise sobre como os avaliadores dos processos seletivos do ENEM e do vestibular UnB são orientados a avaliar a seleção lexical na redação do vestibulando.
Assim, ao estudar e escrever sobre seleção lexical pude perceber e compreender como as escolhas lexicais, ou melhor, como as palavras que escolhemos para compor nossos textos escritos e/ou orais demonstram nossas intencionalidades.
Por isso, hoje, as palavras que escolho para definir esse momento são: gratidão e felicidades.
Gratidão a Deus e a Nossa Senhora, por me fazerem acreditar que tudo é possível quando se tem fé.
Gratidão a minha família, em especial, a minha mãe, meu pai e minha avó, por sonharem os meus sonhos e me amarem incondicionalmente.
Gratidão ao professor Herbertt, meu orientador, pela sua paciência, seu apoio, sua confiança, sua amizade e por tantas oportunidades a mim oferecidas.
Gratidão as professoras Lilian e Milene, por aceitarem fazer parte da minha banca e pelas suas valiosas sugestões de melhoria.
Gratidão aos meus amigos, por toda torcida e apoio.
E felicidades em compartilhar esse momento com pessoas que são e se tornaram tão especiais em minha vida!
🙏🏻🙌🏻❤






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário