O jovem Fábio Bezerra dos Ramos, 21 anos, mais conhecido por Fabinho, costumava pedir ajuda financeira nos restaurantes do conjunto CEHAP. Na segunda-feira, 28 de dezembro, da semana passada ele esteve na casa do professor Rafael Rodrigues, para pedir ajuda. Ele informou que estava atrasado nos estudos e queria fazer o ENCCEJA.
Entenda o caso.Corpo de Fabinho, quando a polícia chegou já estava em estado de óbito.
Na terça-feira, 5 de janeiro, o jovem Fabinho foi assassinado de forma brutal. Ele tinha parentes na comunidade da Barreira e no conjunto Aguinaldo Veloso Borges, em Alagoa Grande. A polícia até o momento prendeu dois suspeitos, que informaram a participação de outros Alagoagrandenses.
Informações de terceiros, a vítima havia invadido uma residência, no conjunto Aguinaldo Veloso Borges. Um grupo revoltado prendeu o suspeito, depois Fabinho foi encontrado morto por espancamento.
Que Deus ampare a família e amigos da vítima.
Veja algumas imagens de dois cortejos, um é Fabinho e o outro é de uma evangélica. O corpo de Fabinho foi liberado ontem, 6, para o sepultamento no cemitério local.
Parentes e amigos de Fábio(Fabinho) seguindo o cortejo, passando em frente a prefeitura municipal, ontem, 6 de janeiro, por volta das 16:30h.
Blog rafaelrag
Ausências de políticas públicas e descaso das gestões com a falta de políticas de segurança e política anti drogas. Esse gestor está muito mal assessorado... Falta mas técnicos na gestão. Onde já se viu colocar um Pastor para resolver o problema dos dependentes químicos
ResponderExcluirPrecisa sim de uma equipe multi disciplinar para tentar resolver essa questão.
Abraços