Há décadas, que a situação de quem tem problemas de saúde no Brasil e não tem um plano de saúde é desesperadora.
Dona Maria José da Silva, 75 anos, está internada no hospital municipal de Alagoa Grande, desde o dia 28 de janeiro, tendo sofrido um princípio de infarto. Ela é moradora do conjunto Vera Cruz e está aguardando uma vaga para ser encaminhada para um hospital especialista de Campina Grande ou João Pessoa.
Com informações do ex-vice-prefeito Evaldo Vieira.
Blog rafaelrag
Ex-vice-prefeito Evaldo Vieira. Peço por gentileza que as autoridades do nosso município faça alguma coisa por essa mulher, os vereadores ou Prefeito ou próprio Deputado João Bosco Carneiro Júnior que tem um acesso ao governo do estado que veja essa situação como se fosse um dos seus familiares.
ResponderExcluirMarlene do sítio Gavião, mora em SP. Vergonha para a população, que depende do sistema de saúde, estão esperando o que, para tomar providências? Meu Deus que descaso com a população.
ResponderExcluirMe chamo claudiana, sou filha dela, estamos desesperados tentando,implorando,orando,por um atendimento que ela precisa, ela é paciente de UTI,como os próprios profissionais de saúde que atenderam citaram, mais o que eles podem fazer, já que é pedido vaga pra outros hospitais da Região que tem o atendimento que ela precisa e lhe é negado por que não tem vaga.Minha mãe está infartada, lutando com toda as suas forças pra permanecer viva,e o que temos de reposta é não tem vaga, vão deixem minha morrer sem o atendimento que ela precisa.
ResponderExcluirPeço as autoridades da cidade de Alagoa Grande, ou de outras cidades, peço a todos que tem influência e que possa ajudar,que ajudem a minha mãe a sobreviver, que não deixem ela morrer por falta de um recurso básico, atendimento que todo cidadão tem direito, saúde, uma Cidade como Alagoa Grande não ter um hospital com UTI, uma necessidade básica.Peço socorro nos ajudem, façam algo pelo os filhos da cidade,daqueles que sempre estiveram aqui.Minha mãe é funcionária aposentada da prefeitura cidade, sempre foi contribuinte, na hora que ela precisou de uma assistência básica, lhe tá cendo negada.Mais uma vez peço SOCORRO, nos ajudem.
Um absurdo ver uma cidadã de bem que sempre pagou os seus impostos e quando necessita de uma ajuda do município ,não consegue usufrui de um direito que é de todos. Isso é uma emergência , não podemos deixar de nós pronunciar. Confiamos em Deus e aguardamos que pessoas de bem e ,que fazem o seu trabalho atuem da forma cabível nessa situação que é de extrema urgência. É urgente !!!
ResponderExcluirMEU DEUS DONA MARIA CONHEÇO DESDE DE PEQUENO POIS CRESCIR NO CONJUNTO VERA CRUZ GENTE BOA DEMAIS ,PREFEITO ANTÔNIO DA SILVA SOBRINHO VEREADORES DEPUTADO JUNIOR CARNEIRO VAMOS DAR AUXÍLIO A POPULAÇÃO NA HORA DE PEDIR VOTO É FÁCIL A HORA É ESSA
ResponderExcluirVergonhoso...
ResponderExcluirNós cidadãos e ela como prestadora de serviços da cidade durante toda uma vida.
E tbm contribuinte nesta hora não conseguir atendimento nessessario para sua saúde.
Vamos prefeito,vereadores ou quem mais puder colaborar.
Precisamos dessa ajuda urgente.
Não podemos ficar de mãos amarradas simplesmente esperando.
Minha vó precisa do reforço de vcs pra já.
Vamos compartilhar e orar para que tudo dê certo.
ResponderExcluirCadê o Ministério Público? Vamos denunciar a falta de ação do poder público - Prefeitura de Alogoa Grande/PB. Estão cerceando o direito a saúde pública de um cidadão, um direito constitucional. Vamos acionar a Denfensoria Pública, vamos fazer valer o Estatuto do Idoso.
ResponderExcluirIsso é um descaso sem tamanho.
Pagamos tanto imposto e quando precisamos
ResponderExcluirIsto que acontecer
Nossa saude nosso unico bem
Que esta senhora consiga urgente a trasferencia.
Tudo sob o controle do nosso Senhor! Agradecemos a todos q de alguma forma (direta ou indereta) possa ajudar.
ResponderExcluirAtenção as autoridades públicas pedimos EMPATIA, SOCORRO, AJUDA...
#URGENTE
Dona Maria, mulher honesta, trabalhadeira, mãe de 10 filho, abandonada pelo esposo criou seus filhos sozinha,trabalhava os três períodos do dia, finais de semana nas feiras, para criar seus filhos com um educação digna, sempre pagou seus impostos, sempre trabalhou pra prefeitura e Estado agora precisa de ajuda, e não tem retorno do mesmo.
ResponderExcluirAjuda, precisamos de ajuda.
Verdade
Excluir10 filhos criados a todo custo de sacrifício e sozinha.
Um deles é meu pai
Gente, isso é um absurdo com a vida humana
ResponderExcluirPessoal, vamos compartilhar essa notícia, pois é um absurdo as autoridades políticas, médicas ou qualquer órgão governamental, não fazer nada para que essa situação não seja resolvida.
ResponderExcluirEu creio que Deus já te curou. Que Deus lhe abençoe.
ResponderExcluir