
Mensagem do Dr. Vanildo Pereira, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande.
28 de Julho, data em que se celebra o Dia do Agricultor, a quem rendo as minhas homenagens, acordei com a triste notícia do falecimento do engenheiro e agropecuarista, Manoel Dantas Vilar Filho, nacionalmente conhecido como Manelito, proprietário da Fazenda Carnaúba, em Taperoá, no cariri paraibano.
A Paraíba perdeu um grande homem, considerado por todos como símbolo da pecuária nordestina, por ter resistido a secas inclementes em sua região, superando-as com altivez. Podemos afirmar que foi um homem além do seu tempo.
Manelito, passou para o plano celestial, deixando um grande legado aqui na terra, tanto para a sua bonita família, a quem tanto amou, quanto para nós que fazemos a setor pecuário.
Certa vez ele disse: Larguei tudo para morar na fazenda. Agora, largou tudo para morar no céu. Que Deus o acolha em seus braços e conforte a
família enlutada, parentes e amigos, na esperança da vida eterna.
É certo que, não morre aquele que nos vivos VIVE e Manelito viverá em nós para sempre.
Descanse em paz amigo!
Prefeito de Campina lamenta o Falecimento de Manelito
O prefeito Romero Rodrigues lamentou a morte de Manelito Dantas Vilar Filho, 83, em Campina Grande, por complicações decorrentes de uma cirurgia.
“Manelito foi um dos homens mais inteligentes e autênticos a quem tive o privilégio de conhecer”, destaca Romero, ressaltando o papel preponderante do engenheiro e proprietário da Fazenda Carnaúba, em Taperoá, na divulgação mundial da região do semiárido por suas iniciativas inovadoras. Ele foi o primeiro presidente do Instituto Nacional do Semiárido (INSA).
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário