quinta-feira, 26 de março de 2020

Empresário e Professor Alagoagrandenses Alertam para a necessidade de uma Avaliação do Isolamento social em Alagoa Grande

                                                     Professor Rafael.
Veja uma opinião sensata do empresário Laércio Sobral do Supermercado  Triunfo de Alagoa Grande.

A preço de hoje, a revolta é geral, mas se acontecer isso aí, se a economia parar, o desemprego e a falta de dinheiro, vai fazer o que ? assaltar, saquear, o problema é sério, não pode ser resolvido com palavras que agradem hoje, mas amanhã, se começar a faltar as coisas, talvez seja tarde, a decisão tem que ser pratica e não politica.

Veja  o vídeo mostrando a situação do Taxista Geraldo de Alagoa Grande:

Professor Rafael Rodrigues

Parabéns, amigo empresário Laércio Sobral, recebi em casa as minhas compras de R$400 do supermercado Triunfo. Estou convertendo em cestas-básicas para doar amanhã, 27, dia do meu aniversário e da cidade de Alagoa Grande,  para quem mais precisa em Caiana dos Crioulos, Vila São João, Macaíba e Paquivira.

 Devemos se preocupar com os nossos conterrâneos e fazer uma reunião com as autoridades, para resolver a situação.

Eu tenho dito desde o início da Chegada do Coronavírus no Brasil que é um exagero os gestores pedirem para a população ficar em casa. Deveria ser dito que os jovens cuidasse de seus idosos e não deixasse eles sair de casa.

A situação é preocupante, mas vejo um exagero em pedir para ninguém sair de casa. O Coronavírus está servindo para educar as pessoas.
Leia mais.

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Francimar. O vírus não escolhe caso a caso professor, ele chega e não sabemos por onde chegou e quem trouxe .

    ResponderExcluir
  2. Também acho o povo tem que trabalhar pra colocar o pão de cada dia nas suas casas

    ResponderExcluir