Um caminhão-pipa conduzido por um homem identificado como ‘Carlinhos’ morador do Melo, distrito de Cuité, capotou no início da noite desta sexta-feira, dia 5 de Julho, enquanto descia a ladeira do ‘campo comprido’ na BR-104, em Cuité. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo informações colhidas pela reportagem o caminhão capotou e bateu violentamente com a cabine em um barranco, o motorista chegou a ficar preso às ferragens e foi retirado por profissionais do Samu de Cuité.
Três ambulâncias foram até o local, a tia do condutor, identificada como Maria José também ficou ferida e apresentava escoriações por todo o corpo e também algumas possíveis fraturas. A esposa do condutor também estava na cabine do caminhão e também ficou ferida, ambas estavam com alguns ferimentos e seriam levadas para o hospital do trauma em Campina Grande, o condutor também seria encaminhado para aquela unidade de saúde.
A polícia militar teve muito trabalho e devido o óleo diesel que vazou do tanque do caminhão ter se espalhado no início da ladeira, veículos pesados não estavam subindo e nem descendo para evitar outros acidentes, apenas veículos leves passavam na meia pista com muita cautela. Um guincho foi chamado para tentar retirar o caminhão que ficou com a cabine completamente destruída, muita água também vazava do tanque do caminhão pipa.
Rede Mais Notícias
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário