
O professor Rafael Rodrigues, coordenador do projeto de extensão de Física da UFCG, campus Cuité, que tem um dos objetivos incentivar na realização deste evento e outros eventos de ciências, acompanhou a realização da primeira fase da OBFEP 2017 na cidade de Cuité-PB, nesta quinta-feira, 24 de agosto. Ele deixou algumas cópias xérox na escola estadual de ensino médio Orlando Venâncio com a professora Carolina Souto dos Santos(graduada em licenciatura em Física na UFCG, campus Cuité e a diretora Helenise Helena (Lena), escola estadual de ensino fundamental Vidal de Negreiros com a professora Ângela e a diretora Eliane Brito, escola municipal Elça com o diretor Leandro.

Diretora Neide e professora Ãngela, planejando a olimpíada OBFEP
Professor Rafael na escola municipal Elça com o diretor Leandro.
Escola José Roderich, maior participação da Região
Professor Daniel
O professor Rafael esteve também na escola estadual de ensino fundamental e médio José Roderick de Nova Floresta, que conseguiu a maior participação na OBFEP 2017, tendo 235 participantes, com o apoio do professor de Física Daniel, bolsista Francisco e o voluntário Rafael Medeiro do projeto de extensão coordenado pelo professor Rafael. Outros professores desta escola estão de parabéns também pela ajuda voluntária na aplicação desta provas.
A professora Veronilda da escola estadual de Sossego teve dificuldade de conseguir as cópias das provas e o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) ficou de deixar algumas cópias da prova ainda hoje, à noite.
Veja as imagens da OBFEP 2017, na Escola Técnica Estadual de Cuité.
Veja mais imagens
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário