O VI Simpósio Estadual de Doenças Infectocontagiosas, acontece no Centro de Formação de Educadores de Alagoa Grande, teve palestras e uma sessão de apresentação de trabalhos científicos, para quem está inscrito. O início das atividades ocorreu na quinta-feira e encerrou neste sábado (5 a 7 de novembro), sendo que a entrega dos certificados de participação e apresentação de trabalho será realizada neste domingo, 8. No cartaz abaixo tem o site com mais informações.
A taxa de inscrição custou apenas R$ 50,00. Hoje, 7 de novembro, à tarde, teve uma excelente palestra sobre a Cura da Eplepsia.
A secretária municipal de Saúde de Alagoa Grande, enfermeira Simone, conseguiu com a prefeitura o pagamento de 50 inscrições, mas poucas pessoas do município participaram do evento. Compareceram estudantes de medicina, enfermagem, fisioterapia, entre outros cursos. Teve um total de 150 inscritos para participar, demonstrando que os objetivos foram alcançados. Afirmou o coordenador do evento, João Hercules. Ele diz que foi curado da doença Epilepcia, destacou que durante o evento aconteceram palestras e apresentações de trabalhos científicos sobre AIDS, epilepcia, DST, Tuberculose, etc.
O coordenador deste VI Simpósio, João Hercules, informou para a secretária do evento Juliana, que não foi fácil trazer um evento desta natureza para um município que ainda não tem curso universitário na área de saúde.
Professor Rafael Rodrigues
Edson Rocha. Esse VI Simpósio Estadual de Doenças Infectocontagiosas.......é muito importante para a formação dos Profissionais da área da Saúde.......pois, visa o aperfeiçoamento desses mesmos Profissionais da Saúde Pública do Estado da Paraíba......em relação ao tratamento e prevenção das doenças Infectocontagiosas......junto a População......!
ResponderExcluir