segunda-feira, 24 de junho de 2024

Elba Ramalho, Amazan, Capilé e Gegê Bismark animam forrozeiros na Véspera de São João

Foto: Leydson Jackson e Rondinelle De Paula

A noite da véspera de São João teve muito forró de quatro paraibanos no Parque do Povo. Foi a noite de Elba Ramalho no Arraial Hilton Motta em Campina Grande, além de Amazan, Capilé e Gegê Bismarck. Um grande público foi registrado no Parque do Povo, que também teve queima de fogos por volta da meia noite.

Amazan foi o primeiro a se apresentar na noite e cantou sucessos como “É hoje que eu só chego amanhã” e “no pé da cajarana”, entre outros.

“É uma responsabilidade muito grande, a gente abrir a noite de 23 de junho. Mas graças a Deus que o pessoal veio e foi muito bom. Para mim foi muito bacana! Ser convidado para cantar n’O Maior São João do Mundo é motivo de muita alegria, orgulho e de realização. Eu achei o novo layout do Parque do Povo fantástico. Eu já toquei no palco cultural no início do mês e achei bacana demais e aqui no palco principal ficou muito bom, muito espaçoso, ficou lindo”, disse.

Leia mais


Capilé foi um verdadeiro promotor do “forró agarradinho” nessa noite de grande público. “Tocar em Campina Grande é sempre como se tivesse começando. Dá um nervosismo, daquela coisa do ‘Santo de Casa’. Aqui, a gente tem que estar provando para a gente mesmo que tem que fazer tudo bem feito. Campina é exigente pra caramba e a gente tá aqui para fazer a festa. É uma responsabilidade muito grande. Tem o Maracanã do Esporte, aqui é o Maracanã do Forró e mostramos o que a cidade tem de melhor na música”, falou.

A terceira atração da noite foi a artista que possui dois Grammy Latino pelos álbuns “Qual o Assunto que Mais lhe Interessa?” (2008) e “Balaio de Amor” (2009), na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras: Regional e Tropical. Em mais de 35 anos de carreira, Elba vendeu mais de 10 milhões de discos e apresentou mais um show vibrante n’O Maior São João do Mundo.

Antes de se apresentar, a cantora falou com a imprensa com entusiasmo e gratidão. “É uma responsabilidade e, como toda responsabilidade, a gente cumpre a agenda, se dedica e se entrega. Mas eu faço brincando e me divertindo. É a festa de São João e eu faço com todo o meu amor, é tudo que a gente reúne, todos os shows em todo o Brasil. Mas quando a gente chega em Campina Grande, a sensação, o frenesi é diferente. Aqui, estou na minha terra, meu primeiro palco aos 14 anos foi aqui, onde a cidade se expressa com mais força neste período”, comentou.

Em meio ao show de Elba, a tradicional queima de fogos aconteceu por 5 minutos. É um momento ápice d’O Maior São João do Mundo, onde o público canta junto com ela a música “Olha pro céu, meu amor”.

A última atração da noite foi o cantor Gegê Bismark, que preparou o terceiro show deste ano de maneira especial para o público. “Eu fiquei muito surpreso com mais esse convite, mas estamos sempre preparados para agradar a esse público maravilhoso. O sentimento é de gratidão por esse momento. Encerrar a noite de véspera de São João é surpreendente e animador”, concluiu.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário