terça-feira, 23 de agosto de 2022

Dona Maria da Glória de Alagoa Grande-PB partiu para a morada de Jesus



 Registramos com pesar o falecimento de Dona Maria da Glória Bezerra de Sousa de Alagoa Grande-PB, mais conhecida por Dona Glorinha. Ela tinha 91 anos, faleceu no domingo, 21, à noite, no Hospital Municipal de Alagoa Grande de morte natural. Mutos alagoagrandense  compareceram ao seu sepultamento aconteceu ontem, segunda-feira, 22. O cortejo de seu corpo saiu de sua residência, às 16h, do conjunto CEHAP I e passou as margens da Lagoa Paó, em frente a prefeitura municpal, em frente da   casa de seu filho Zé Mário, pai do profesor de Física Marinho, vizinho da loja de Sr.  Iêdo, extinta agência do Banco do Brasil, museu José Jackson, paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e sendo seputada no cemitério de São Sebastião, por volta das 18h.

Dona Glórinha deixou os filhos Socorro Dué, Glória, Zé Mário, Macário, Josélia, Vânia, Valdemir(Vavinho), Luciano, Adilio Bezerra, Paula, José Otílio, Vera, informou com muito emoção a sua afilhada, Lenilda da Macaíba.

Que Deus ampare a familia e amigos neste momento de grande perda. A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e piedade Cristã.

Blog rafaelrag  


2 comentários:

  1. Dona Glorinha era uma mulher de muita Fé, católica praticante e uma pessoa muito bondosa.
    Toda vez que eu ia em Alagoa Grande ela queria me ver ou perguntava por mim a minha mãe.
    Dona Glória vai deixar muita saudade.
    A sua passagem neste mundo foi brilhante durante seus 91 anos de existência.
    Descanse em Paz amiga.
    Nosso Senhor Jesus Cristo te ressuscitará no último dia conforme as Sagradas Escrituras
    Receba esta homenagem de seu amigo VALDEIR DEDÉ.

    ResponderExcluir
  2. Minhas condolências a família, viveu mais que meu pai, uma senhora que era amada pela família, uma matriarca que construiu a sua história e agora faz uma passagem que todos passam por essa situação.

    ResponderExcluir