Seleção brasileira abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com o paraibano Matheus Cunha
Matheus Cunha (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação)
O Brasil ganhou da Espanha na prorrogação, após Malcom entrar incendiando a partida, na manhã deste sábado (7), e é campeão do futebol masculino dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. É o segundo título da seleção brasileira na modalidade, que também havia conquistado o ouro no Rio 2016. As informações são do R7, em texto de Kaique Dalapola.
Brasileiros e espanhóis fizeram um jogo equilibrado no tempo regulamentar. A seleção brasileira abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com o paraibano Matheus Cunha. A Espanha chegou ao empate aos 14 minutos do segundo tempo.
Mas o jogo mudou quando Malcom entrou em campo, no início da prorrogação, e o Brasil passou a dominar a partida. O atacante colocou o Brasil de volta à frente do placar aos 2 minutos do segundo tempo da prorrogação.
A Espanha chegou nos Jogos Olímpicos como uma das favoritas ao ouro, pois levou o time mais valioso entre as seleções, incluindo os seis jogadores que atuaram pela Eurocopa um mês antes, quando os espanhóis acabaram eliminados na semifinal.
Blog rafaelrag/Portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário