sábado, 2 de janeiro de 2016

Jogo de Final do Ano na Vila São João de Alagoa Grande: Deu solteiro de novo


                              Equipe de solteiro
A tradicional disputa do jogo de fim de Ano, entre as equipes de Casados 0 x 1 Solteiros da comunidade da  Vila São João foi  realizada na quinta,  31 de dezembro.  Este jogo vem acontecendo  há mais de 20 anos, à  tarde. Em seguida é feita a confraternização com todos os atletas presentes. 
                                                         Equipe de casado
O jogo iniciou a disputa com uma ligeira vantagem  para o time de  solteiro, devido ao seu melhor preparo físico. Mas, o jogo terminou o primeiro tempo sem a abertura do placar. No início do segundo tempo foi expulso um atleta da equipe de casado,  por cometer uma falta por trás e receber o 2º cartão amarelo. Como é um jogo festivo, o árbitro permitiu a substituição  por outro atleta.
Leia mais

Por incrível que pareça,  o time dos casados passaram a dominar o jogo, criando várias oportunidade de gols, em um dos chutes  a bola bateu na trave. Valmir criou várias situações de perigo de gol.

Em uma falha do lateral esquerdo, o atacante Bubuiu passou a bola para Felipe, ,ais conhecido por Bomba,  driblou e chutou no canto esquerdo do goleiro Galego, assinalando o único gol, aos 38 do segundo tempo.  Quengo foi o árbitro do jogo.

Depois do jogo teve a confraternização no bar do Nino.

Apoio em dinheiro os seguintes desportistas:  Brasguei, Zé Avelar, Ronaldo da Cagepa, Martinho do Minibox Almeida, secretário de infraestrutura Jotinha, vereador Josildo, Lourenço Batista, vice-prefeito  Beto, vereador  Genildo Marques e o professor  Levi. O professor Rafael Rodrigues doou uma bola Nova, que vai ficar na casa de Haroldo da Vila São João.

Comissão Organizadora

Haroldo da Vila, Gil de Nino e os atletas participantes.






 Veja mais imagens




                                      Quengo, o árbitro do jogo









Blog rafaelrag com Haroldo da Vila São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário