sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

GOVERNADOR DA PARAÍBA É DESTAQUE EM SITE NACIONAL ENTRE GESTORES QUE MAIS CUMPRIU PROMESSA DE CAMPANHA

Ricardo Coutinho
O site G1 resolveu acompanhar os quatro anos de mandato dos governadores dos estados brasileiros e do Distrito Federal e trouxe na última quarta-feira (30 de dezembro) um balanço das gestões até o momento deste ano um.

Neste especial será possível acompanhar o cumprimento das promessas de campanha dos gestores durante o ano e o motivo da não realização de algo prometido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi um dos que mais cumpriu compromissos firmados na campanha eleitoral, neste primeiro ano do seu segundo Governo, Confira abaixo o link:
Segundo o levantamento, Ricardo fez 66 promessas em diversas áreas e cumpriu integralmente até o momento 16. Outras nove foram cumpridas em parte e 42 não foram cumpridas. Ricardo é o terceiro governador no país que mais cumpriu promessas, ficando atrás dos governadores Rui Costa (PT), que cumpriu 24 promessas, e, Geraldo Alckmin (PSDB), que cumpriu 19.
Leia mais

 AS PROMESSAS DE RICARDO Governador da Paraíba

Ricardo fez promessas específicas em um programa de governo registrado no TSE, em entrevistas e debates. O G1 levantou tudo e separou o que pode ser claramente cobrado e medido. Nos 4 anos de mandato, esta página será atualizada com o status de cada promessa.

Blog rafaelrag com Dema Macedo via  PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário