Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

Neste dia Internacional da Mulher, parabenizamos a todas as mulheres, em especial, a Alagoagrandense que mora em São Paulo por ter enviado Alimentos para a família de Dona Arlinda do Sítio Tambor de Alagoa Grande

 

A viúva Dona Arlinda Tomas do Sítio Tambor, uma das mães heroínas, continua morando em uma área de risco, próximo do portal do pandeiro de Alagoa Grande, precisando muito de ajuda.

Parabéns para dona Arlinda, que mesmo com pouca ajuda dos poderes públicos, como o repórter Zé Feliciano denunciou, em 2012, ela hoje, está cuidando de 9 filhos, em uma área de risco, a 2km do centro da cidade de Alagoa Grande.

http://rafaelrag.blogspot.com/2021/03/solidariedade-do-reporter-ze-feliciano.html

A solidariedade é muito importante nesse momento de dificuldade das famílias humildes, que deixaram de receber o auxílio emergencial do governo Federal. sexta-feira, 27,  Sendo que Dona Arlinda tem direito porque ela recebe parte da pensão de um salário mínimo, devido o falecimento de seu esposo, que era separado da primeira esposa, O professor Rafael Rodrigues pediu para ela procurar o secretário de ação social do município de Alagoa Grande, Fábio Kássia, para explicar a sua situação.

Dona Maria Vitória(Vivi) do conjunto Vera Cruz, sua neta Vitória, professor Rafael Rodrigues  e Josefa(Zefinha) Macena dos programas de rádio PiemonteFM, na sexta-feira, informativo GEMAG, das 12h às 13:30h e Acorda Povo, das 7h às 8h, respectivamente. na última sexta-feira, 5, à tarde,  levaram uma super cesta-básica, para amenizar o sofrimento desta família. Ela falou que está precisando de  roupas e camas para os seus 9 filhos, na verdade uma é a neta de sua filha mais velha de 18 nos, que mora com o seu esposo Léo da Vila Nova, na casa ao lado. Ela tem um coração muito grande e quando recebe muitos alimentos ela repassa para outras famílias, como a cunhada Maria da Conceição que vive com 3 filhos, na casa vizinha. 

Hoje, 8 de março, é o dia internacional da mulher

A crise com a pandemia aumentou e tem muitos moradores de outras comunidades do município de Alagoa Grande precisando de ajuda.

A alagoagrandense Maria Vitória pediu ajuda a sua irmão Larice que mora em São Paulo e recebeu alimentos para doar a mãe heroína  Dona Arlinda Tomás, criando 9 filhos, viúva do Sr. Manuel Ferreira, do Sítio Tambor de Alagoa Grande. Neste dia Internacional da Mulher, 8 de março,  parabenizamos a todas as mulheres, em especial,  a dona Larice.

Veja o vídeo.

 
Veja mais imagens




    Casa de dona Arlinda, vizinha a casa de sua cunhada Conceição, em uma área de risco.

Matéria relacionada,

Ex-prefeito Bôda lutou pela construção da casa de dona Arlinda, 

Veja a matéria completa do repórter Feliciano, cobrando ajuda para Dona Arlinda, clicando em
 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário