Professor Rafael e o governador João Azevêdo conversando sobre a manutenção da escola de Demonstração no Centro de Formação de educadores e construir novas salas de aulas para a escola estadual PHB, na audiência do ODE-PB no SESC do açude velho de Campina Grande, realizada no sábado, 4-5-24. A escola PHB virou uma escola de tempo integral (ECIS PHB) e está funcionando no Centro de Formação de educadores. Acontece que a escola estadual de Demonstração de Alagao Grande ficou sem sala de aula.
O professor Rafael esteve na secretaria de educação e conversou com o secretário executivo de gestão pedagógica Edilson Amori, ex-reitor da UFCG e divulgou também a olimpíada brasileira de Física de escola pública (OBFEP), cuja provas da primeira serão aplicadas com questões de múltipla escolha no dia 12 de agosto.
A primeira a etapa da OBFEP em Alagoa Grande será denomindada de olimpíada de Física de Alagoa Grande.
Link, tendo a participação do poeta Sanfoneiro Cicinho Gabiru da serra de Paquivira de Alagoa Grande. Eles conversaram também sobre a instalação do IFPB na região quilombola de Alagoa Grande.
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:
Postar um comentário