O presidente Lula fez somente um curso técnico, mas é o principal presidente no comvate ao anslfabetismo do povo brasileiro.
Veja o video.
https://youtube.com/shorts/RoaimXd9FdA?is=Umm-zxFjRVuZ1V
Na sexta-feira, 27/06, teremos dicas de Física para o ENEM, com o professor Dr. Rafael (pré-candidato a deputado estadual pelo PT) do curso deLicenciatura em Física, no bloco i da UFCG, campus Cuité, das 14h às 16h e das 19h às 21h. O campus universitário, entregue pronto pelo presidente Lula, em 2006, hoje é o campus universitário mais belo do Norte e Nordeste.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:
Postar um comentário