Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Repercutindo nas Redes Sociais as Medidas do Gestor Bosco Neto de Alagoa Grande

 Veja os Sob Nova Direção

Bosco Neto ao lado de sua avó, a tabeliã Iêda Carneiro. Ela foi teve um papel muito importante nas ações de seu esposo quando foi gestor por três vezes do município de Alagoa Grande.

Sob nova direção, doravante, Alagoa Grande não pode continuar com esse velho vício de, para uns poucos - pouquíssimos -, muito do que pertence ao povo e dele tirar. Já, para esse mesmo povo a sobra.

Se, de fato, quiserem, Neto e João moralizar a gestão pública da cidade, que "zerem" o cronômetro da enganação e, se for o caso, comprovadas irregularidades nas secretarias, façam inventário, elaborem um Relatório e passem para quem de direito.

O que o prefeito está fazendo, trazendo para as telas da Tv, é exatamente o que população precisa e quer saber, pois, do contrário, não tardará os novos gestores poderão ser responsabilizados por toda e qualquer irregularidade que for surgindo. 


Com há muito a ser mostrado, como há muito o que fazer pela cidade, que eles constituíram uma equipe para cuidar de fazer um INVENTÁRIO de tudo e em todas as secretarias. Alias, poderia determinar atribuição específica cada secretario(a) para apresentar dados a serem consolidados em um Relatório final. 

Em dezembro, próximo passado de 2024, entrevista na Rádio Arapuã Verdade, Nominando Diniz, do TC, comentou dos sérios riscos; dos problemas pela frente se os novos gestores "fizerem de conta" que não estão vendo possíveis deslizes na administração pública dos prefeitos que estão saindo. 

Nominando, comentou ainda que, com a modernidade, com as plataformas, aplicativos disponibilizados pelo tribunal, o prefeito comete crimes se quiser. “Neste caso, do gestor que não cuidar de apurar o que ocorreu, a responsabilidade recairá sobre ele.’

Deusemar Chaves.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário