Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Professora Júlia Beatriz do Curso de Farmácia da UFCG, campus Cuité, defende seu Memorial para progredir a professora Titular

 

Professora Júlia e o professor Ramilton.

A professora Júlia Beatriz Pereira de Souza do Curso de Farmácia Centro de Educação e Saúde(CES) da UFCG, campus Cuité, defende seu Memorial Acadêmico para progredir a professora Titular, nesta quarta-feira, 6, de forma híbrida. Em seu realatório de atividades durante o interstício de dois anos ela atingiu mais de um mil pontos.

O professor Ramilton foi o presidente da banca examinadora, tendo sido aprovado com nota máxima por unanimidade. A banca foi composta por 4 examinadores, sendo um da UFCG(professor Ramilton Marinho, ex-diretor do CES) e 3 externos(Marageth Diniz, ex-reitora da UFPB, professores Cícero Aragão e Josean).

Participaram os pais da professora Júlia, professores e estudantes da área de saude. Do Curso de Licenciatura em Física do CES da UFCG, campus Cuité, compareceram os professores Rafael, Fábio e Heron.

Veja o vídeo.

 

Progredindo na UFCG, a cada dois anos, o docente precisa atingir uma pontunação mínima. Antes poderia fazer concurso tendo o crus de mestrado, agora, é preciso ter no mínimo o curso de doutorado.

Na progressão do docente na UFCG, acontece  a cada dois anos, tendo o mestrado o professor progride na classe de Assistente, tendo o curso de doutorado, ele progride na classe de professor  adjunto e depois associado. A última progressão é extamente a  de professor titular.

Veja mais imagens.














No canto esquerdo vemos os membros externos da banca examinadora,  são os seguintes professores da UFPB: professosa Margareth Dinizz, professores Cícero Aragão e Josean.













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário