O corpo da adolescente Victória Aragão, de 14 anos, que desapareceu e foi encontrada morta no distrito de Galante, em Campina Grande-PB, foi enterrado na tarde deste sábado no cemitério local do distrito de Galante.
O velório aconteceu na casa da família da garota, onde ela morava, em Galante. A adolescente teve o corpo desfigurado pelo uso de substâncias químicas utilizadas pelos suspeitos.
Foto: reprodução TV Paraíba
O Instituto de Polícia Científica (IPC) liberou o corpo, após realização de papiloscopia, um exame que analisa a digital. Nesse processo, foi comparado a pele do corpo com a digital do RG presente no setor de identificação civil da Paraíba, o que confirmou a identidade de Victória.
O cortejo do enterro de Vitória saiu às 15h20, familiares da vítima pediram justiça pela morte da jovem. A adolescente foi enterrada no cemitério local do distrito de Galante às 15h49.
Os suspeitos de terem cometido o crime são dois amigos de Victória Aragão e, segundo a polícia, premeditaram o crime: um adolescente de 15 anos e uma garota de 16 anos. Ambos estão em internação provisória por 45 dias até que a justiça decida o que fazer.
* Com informações do Jpb/Paraibaonline
Blog rafaelrag
Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.
ResponderExcluir