Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2023

Manuela Carneiro, irmã do deputado Bosco Júnior, fala sobre a Campanha Política com Propostas

Um Novo Cenário na Política de Alagoa Grande, cada eleição tem sua história. 

Ainda não é momento de fazer campanha política, pedidno o voto ao eleitor. A alagoagrandense Manuella Carneiro foi candidata a prefeita nas eleições de 2020, em Alagoa Grande-PB, disputando com mais dois candidatos o prefeito Sobrinho e o ex-prefeito Bôda. Ela conseguiu mais de 4000 votos, obtendo a segunda votação dos votos válidos.

Ela é irmã do deputado Bosco Júnior,

Essa semana ela gravou um vídeo para dizer que irá apresentar suas propostas, sem atacar ninguém.

Para quem? Para que? Mudou sua equipe?

Veja o vídeo.

Iêda Carneiro, mãe de Manuela Carneiro, irá apoiar o seu neto? O jovem Bosco Neto é atual vice-prefeito, rompeu precipitadamente com o prefeito Sobrinho e declarou ser pré-candidato a prefeito nas eleições 2024 pela oposição.

O prefeito Sobrinho anunciou que ainda não escolheu o pré-canidato para ser o seu sucessor.

Quem será a terceira opção? O povo de Alagoa Grande tem tendência para votar pela mudança. Antes mudava de Bosco Júnior(prefeito duas vezes) para Bôda(prefeito três vezes) e vice-versa. Depois mudou para Sobrinho, duas vezes.

O professor Rafael Rodrigues, que foi candidato a deputado federal nas eleições 2022 pelo partido do AGIR36 irá anunciar a comissão provisória e convidará quem quiser se filiar para ser pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Matéria relaiconada,

https://rafaelrag.blogspot.com/2022/07/ricardo-coutinho-pre-canidato-ao-senado.html

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Professora Mônica Cavalcante. Manuella Carneiro não está fazendo campanha, ela está dizendo que será pré -candidata e no momento certo irá apresentar suas propostas de mudança.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Félix, secretário de cultura e turismo do município de Alagoa Grande. A campanha de 2024 começou faz tempo, desde quando o Prefeito Sobrinho se reelegeu.
    No Brasil, é assim.

    ResponderExcluir