Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2023

Professor da UFCG teve sua casa inundada. Felizmente ele não estava dentro e tinha retirado todos os Livros



 

Veja o depoimento do professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité-PB. Quase morri no dia 21 de março, se tivesse dentro dormindo dentro da casa, em decorrência da inundação na casa que alugo, em Cuité, com água das chuvas entrando na casa e chegando atingir mais de um metro de altura. Felizmente eu tinha retirado todos os Livros. Tinha ido  levar os meus dois filhos de Alagoa Grande para  Campina Grande. 

O professor Joseclésio  enviou um áudio avisando que a casa que alugo foi inundada pela água das chuvas, que caíram em Cuité. A professora Célia enviou algumas imagens e um vídeo com a destruição da rua Bendito Gomes de Sousa. O doutorando quilombola William enviou um vídeo com a casa cheia de água. Graças a Deus estou vivo. Amém. Agradeço a todas as mensagens de preocupação e solidariedade.

O casal de  proprietário da casa da Rua Pedro Gondin, 187, em frente a João da barraca,  Cuité-PB, Geovane e  Iraneide, tem direito a indenização. 

Pequeno prejuízo com a inundação da casa,  alugada em Cuité-PB, na rua Pedro Gondin, tudo ficou sujo de lama, um hacker, duas camas novas e duas usadas. TV LG, alguns eletrodomésticos, panelas, mala grande,  roupas, pratos, talheres, etc. O mais importantes é está vivo, graças a Deus. Professor Rafael Rodrigues.

Veja o vídeo por dentro da casa.

https://youtu.be/qwjfSppYZrk

Veja o momento em que o professor Rafael Rodrigues chegou, ontem, no início da noite, na casa que aluga, em Cuité, tendo grande destruição por dentro, ficando debaixo d'água.

 


Veja o vídeo com a água destruindo tudo que estava dentro da casa.

Veja uma imagem registrada ontem pelo professor Rafael , quendo ele estava subindo a serra de Cuité. 

A barragem  do Cais, que abastecia Cuité até 2014, recebeu muito água com as chuvas do dia 21 de março desse ano. Ela fica localizada na região do fundo dessa imagem, não está visível.


 Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário