Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Professor universitário é preso ao matar caloura após discussão em pizzaria


Jovem tinha se formado no ensino médio recentemente e havia se matriculado na Universidade de West Georgia.

Um professor universitário de 47 anos foi preso suspeito de ter matado a tiros uma caloura, de 18 anos. O caso foi registrado na Geórgia, nos Estados Unidos, e revelado pelo New York Post. A jovem planejava frequentar a universidade no outono.

O homem foi preso e acusado de posse de arma e agressão. A jovem tinha se formado no ensino médio recentemente e havia se matriculado na Universidade de West Georgia.

De acordo com as autoridades, o suspeito e a aluna estavam uma pizzaria e começaram a discutir. Ao se aproximarem do homem, os seguranças perceberam que o professor portava uma arma e mandaram que ele deixasse o local.
Leia mais
O homem saiu da pizzaria, mas atirou várias vezes no carro em que a mulher estava. Ela foi socorrida até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A universidade informou que o homem foi demitido após as acusações.

“A Universidade de West Georgia soube da perda de uma de suas alunas, Anna Jones, que faleceu após um incidente fora do campus hoje cedo”, disse o presidente da escola, Brendan Kelly, à CBS 46.

---
PUBLICADO EM 01/08/22 - 12H44
O TEMPO

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário