Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Professor Rafael, candidato a deputado fedral, convenção do AGIR36 e PSB40 no Forrock em João Pessoa. Veja o vídeo

O professor Rafael de Alagoa Grande, candidato a deputado federal pelo novo partido pol;itico   AGIR36  e Antônio Lima da pastoral das crianças, viajaram de Alagoa Grande para João Pessoa, no ônbus da comitiva da Terra de Jackson do Pandeiro, a secretária de educação Alessandra Lívia, secretário de comunicação Marcelo Félix, diretor da escola quilobola de Caiana dos Crioulos Irineu,  professores e funcionários da prefeitura municipal. Quando chegaram no Forrock se enconraram com o secretário de esporte e Lazer Ítalo Avelar, conselheiro da cultura Bibiu do Jatobá, deputado Bosco Júnior, vice-prefeito Bosco Neto, os vereadores Fernando de Fortunato, Adriano de Ferreirnha e Aquiles. 

Professor Dr. Rafael 3631 do partido AGIR36.


Vamos Agir. O Frrock ficou superlotado.

No seu discurso de pré- candidato, na convenção do AGIR36 e PSB40,  na sexta-feira, 5, no Forrock de João Pessoa, dependendo da disponibilidade do tempo para o  seu discurso, o professor Rafael irá fazer referência a UFPB, então campus V, em Cajazeiras, onde lecionou por 16 anos, de 1991 a 2007. Ao polo universitário Manuel Rodrigues da Silva(MRS) do sistema de universidade aberta do Brasil (UAB) de Alagoa Grande-PB, funcionando com 12 cursos de graduação gratuuitos, em que ele foi o primeiro coordeandor MRS-UAB. Lutará também  pela pavimentação em asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos, que nenhum deputado federal se interessou. 

Vamos cobrar mais verbas para a educação do ensino fundamental ao nível superior.

Parabéns ao governador João Azevêdo pela construção da primeira escola cidadã integral técnica de Alagoa Grande-PB, que funciona com dois cursos técnicos integrados com o ensino médio.  Pelo asfalto que está chegando em diversos municípios paraibanos. Parab'ns também ao secretário de educação do estado Cláudio Furtado, pela volta das aulas presenciais nas escolas estaduais. Programa giramundo, entre outros.Durante a campanha que começará no dia 16 de agosto, iserão apresentadas algumas propostas para a agricultura, esporte, saúde, infraestrutura, cultura e turismo.

Lutará sempre  por um ensino público gratuito e de qualidade com mais verba para a educação. Por mais bolsas de estudos de iniciação científica do PIBIC, para as universidades e PIBICEM, para as escolas do ensino médio. Política de geração de emprego e renda. Acabar com as mordomias dos políticos, bolsas famílias com uma função para quem recebe. Buscar parcerias de empresas com os municípios do interior do Brasil.

 



Veja  mais imagens da Convenção













Secretáriao de educação do estado da Paraíba Cláudio Furtado com os candidatos a deputado federal Andrea e professor Dr. Rafael.
 Professor Dr. Rafael Rodrigues e Rudney Araújo da rádio Cultura de Guarabira.






               Professor Rafael com o ex-vice prefeito Evaldo de Alagoa Grande. 

Professor Rafael conheceu Maria do quilombo de Ingá-PB.
 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário