Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Estudante morto dentro de escola em JP pode ter sido confundido


                                         
Luísa Correia, delegada do caso do menino João Victor, morto dentro da escola em João Pessoa, acredita que ele pode ter sido assassinado por engano.

De acordo com informações, outras linhas de investigação levantam a hipótese de que o alvo do assassino seria outro estudante de mesmo nome.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A investigação segue analisando as imagens das câmeras de segurança da unidade de ensino, além de ouvir depoimentos de pessoas que estavam naquele lugar na hora do crime.

Uma equipe de peritos segue analisando a sandália e uma máscara que provavelmente foram deixadas pelo suspeito do crime.

*Com informações da Rádio Campina FM.



Enenda o caso

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quarta-feira (1-6-22) em uma escola estadual localizada no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o jovem João Victor, de apenas 18 anos, morreu ao ser alvejado a tiros por um homem que, usando máscaras e armado, invadiu a instituição escolar e disparou contra o estudante que assistia à aula.

Abalado, o pai da vítima, José Carlos, disse em entrevista que não consegue visualizar um motivo para que o seu filho tenha sido alvo da barbaridade. Ele afirmou ainda que João Victor tinha assinado um contrato com um time de futebol de Pernambuco e estava de malas prontas para se apresentar ao clube.

– Meu filho acabou de assinar um contrato, era pra estrear ontem, foi pro colégio e de repente eu recebo a notícia. Ninguém sabe o motivo, era um menino muito bom. É uma coisa inexplicável – lamentou.


Blog rafaelrag/Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário