Ontem, 31 de julho, no clássico do Rio da Série B, o Botafogo levou a melhor sobre o Vasco no Nilton Santos. Com um gol de Chay, que marcou no primeiro lance da partida, e outro de Diego Gonçalves, os alvinegros venceram por 2 a 0 e pularam para a nona colocação. O Cruzmaltino, por sua vez, é o décimo. O duelo não foi de muitas emoções e ficou com a vitória quem conseguiu ser mais eficiente e objetivo. Com muitos erros dos dois lados, a partida ficou devendo no aspecto técnico, mas não faltou entrega dos dois times.
Na próxima quarta-feira (4), o Vasco recebe a visita do São Paulo, em São Januário, 21h30, em jogo válido pela Copa do Brasil. Já os alvinegros só voltam a campo no domingo, quando recebem em casa a Ponte Preta, às 20h30, pela Série B.
Gol no começo muda vida do Fogão.
Segundo gol
O Alvinegro tem (ou ao menos tinha) o costume de desperdiçar muitas chances até encontrar o gol nesta Série B. No entanto, a equipe conseguiu balançar as redes logo na primeira vez que ameaçou o gol de Vanderlei. Com a vantagem conquistada com um minuto de jogo, o time conseguiu preencher o meio, evitar grandes sustos e fazer um jogo mais reativo e seguro.
Na entrada alvinegra em campo, os jogadores entraram com uma faixa com um alerta contra o tráfico de pessoas mundo afora. "Liberdade não se compra, dignidade não se vende. Denuncie o tráfico de mensagem", dizia a mensagem.
Pedido Em meio a algumas faixas de organizadas do Bota, uma mensagem pintada em um pedaço branco de pano chamou a atenção na arquibancada vazia do Nilton Santos: "Queremos reforços".
FICHA TÉCNICA BOTAFOGO X VASCO.
Motivo: Série B Data e hora: 31 de julho de 2021, às 21h (de Brasília)
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC) Gols: Chay, a 1 minuto do primeiro tempo; Fiego Gonçalves, aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo Matos (VAS); Rafael Navarro, Diego Gonçalves, Douglas Borges (BOT) Cartões vermelhos:
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Chay (Frizzo); Marco Antônio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira
Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Castan, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey (Juninho) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato (Gabriel Pec), Jabá (Figueiredo) e Cano. Técnico: Lisca.
Blog rafaelrag/uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário