Páginas

sábado, 6 de março de 2021

Radialista Feliciano Silva com passagem pela Rádio Cultura de Guarabira morre vítima de Câncer na língua, neste sábado, 6

O repórter do povo partiu para a morada de Jesus.


José Feliciano Silva, conhecido também por Zé de Orlando ou Cabeça de Burjão, sendo entrevistado por Digenilson Silva, na rádio Rural de Guarabira, no dia 28 de maio de 2020.

O radialista Feliciano Silva faleceu no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa,  onde estava tratando de um câncer, neste sábado, 6 de março, por volta das 9h.

 Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de gane perda.

O repórter José Feliciano Silva, natural de Mulungu, morou muito tempo  em Guarabira, recentemente ele estava residindo em Mulungu, ele completaria 54 no dia 28 de maio, ele está de parabéns também porque está lutou contra um câncer na língua. O médico alegou que foi o ácido da cachaça com limão que ele estava bebendo periodicamente.

Veja o seu depoimento emocionado, ao radialista Digenilson Silva, na rádio rural de Guarabira, AM850, um dia após o seu último aniversário, em 29 de maio de 2020, dizendo que agora ele irá divulgar mais a palavra do Senhor Jesus Cristo.
 

Que Deus o abençoe Zé Feliciano.

Recentemente foi feito uma campanha para Feliciano.

Solidariedade dos Alagoagrandense a família de Zé Feliciano

A Paraíba perde um grande radialista e uma pessoa de bom coração além de um amigo que conheci há mais de 20 anos e que só me deixou boas lembranças. Vai José que outro José te espera na porta do céu e que tua vida seja aquela que você sonhou para todos; O PARAÍSO. Eteno adeus do amigo... Bibiu do Jatobá de Alagoa Grande.
Quando Zé Feliciano fazia um programa de divulgação das ações do município de Alagoa Grande, na gestão do primeiro mandato ex-prefeito Bosco Júnior, na rádio Cultura de Guarabira, ele falava, as vezes, direto da granja de Dona Iêda, mãe do deputado Bosco Júnior.

Zé Feliciano trabalhou muito tempo também  na rádio rural de Guarabira, 850AM. Ele sempre foi um radialista preocupado em ajudar as famílias carentes e gostava do trabalho voluntário do professor Rafael Rodrigues em prol dos alagoagrandenses, com ênfase na educação do povo mais humilde. 


Veja a matéria completa do repórter Feliciano, em 2012, trabalhando na rádio rural de Guarabira, 850AM, cobrando ajuda para Dona Arlinda, clicando em

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário