Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2021

UFCG abre prazo para nova adesão ao projeto Alunos Conectados



Cessão de chip com pacote de dados móveis visa desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu nesta sexta-feira, dia 8, o prazo para adesão ao projeto “Alunos Conectados” da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).



O projeto - que objetiva proporcionar o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas remotas, fora do campus universitário, de forma emergencial, no contexto da pandemia - consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de 5 , 10, 20 ou 40 GB.
                                              UFCG, campus Cuité

Leia aqui a 3ª Chamada do Projeto na íntegra.

Para ser incluído no projeto, o estudante de graduação deve estar com matrícula ativa na UFCG e preencher um dos requisitos abaixo:

- Estar cursando disciplinas do semestre suplementar do Regime Acadêmico Extraordinário - RAE, 2020.3, ou
- Ser estudante com cadastro ativo nos programas de Assistência Estudantil da PRAC, ou
- Ser estudante com matrícula de ingresso por cota de renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (não inserido nos programas de assistência estudantil), ou
- Ter renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, comprovada mediante apresentação de documentação comprobatória.

Sendo estudante de Pós-Graduação, não pode ser bolsista e deve comprovar ter renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo mediante apresentação de documentação comprobatória.
Leia mais

Os estudantes deverão demonstrar o interesse para adesão até o dia 29 de janeiro, solicitando o chip e informando seus dados pelo formulário online. A lista dos estudantes candidatos será publicada no dia 5 de fevereiro, na página da PRAC.

Os chips de telefonia serão entregues nos domicílios, a partir do endereço informado pelo estudante no formulário.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário