Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2020

Comerciante e Professor de Alagoa Grande fazendo sugestões neste Período de Pandemia do Coronavírus


Veja o alerta do vendedor de roupa Machado de Alagoa Grande, que está também com sua lanchonete fechada na rua Mariano Rodrigues, no centro da cidade de Alagoa Grande.

Professor Rafael, chegou hoje na cidade, um camião de vendedor ambulante, do estado da Bahia, com umas 15 pessoas vendendo prestação, eles podem vender e a gente não, isso é muito sério e está errado. Não porque eles estão vendendo, mas porque pode ter trazido o novo coronavírus para a nossa Cidade. O prefeito precisa tomar providências 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👍
Professor Rafael Rodrigues escreveu o seguinte:
Alô alagoagrandenses, a maior falha na prevenção contra o Coronavírus em Alagoa Grande, está na falta de fiscalização nas 3 entradas, vindo de Juarez Távoras, Areia e Alagoinhas. Todos nós estamos correndo o risco, mesmo estando dentro da cidade evitando aglomerações. Deveria ter duas pessoas em cada entrada, parando os carros e fiscalizando. Se tivesse alguém com torce deveria ser chamado a ambulância e encaminhar para ser examinado. 

  Quanto a feira-livre houve uma falha coletiva. O prefeito Sobrinho autorizou, mas não separou os feirantes. Falei também no nosso programa informativo GEMAG com novo horário, na sexta-feira, das 12h às 13:30h, que nessa hora não deve ter bancada de situação nem oposição. Todos os vereadores devem colaborar também. Os pré-candidatos a cargos políticos também. Afinal de contas, um político é um funcionário do povo.
Leia mais

Eu estive na feira-livre também e vi os bancos nos mesmos locais, um ao lado do outro. Obviamente iria acontecer aglomerações. O prefeito Sobrinho foi observar o óbvio. Ele não poderia esperar que fosse diferente se não modificou as posições dos bancos. O comércio em Alagoa Grande já vinha com pouco movimento e fechar por mais duas semanas levará a falência de muitos comerciantes e o aumento do desemprego. Neste caso, os próprios funcionários deveriam organizar os clientes, evitando as aglomerações.  Professor Rafael Rodrigues.

8 comentários:

  1. Maria Do Socorro. Tem que tomar as devidas providências isso não pode gente.

    ResponderExcluir
  2. Ivanize Marinho. Concordo tem que investiga
    Rosa Freire. Justamente são de outros estado e nada e minguem impediu .deles ficarem na

    ResponderExcluir
  3. Roberval Aranha. Muito sério, apesar de ser um ato de sobrevivência desses vencedores, os mesmos pra precisam passarem por higienização rigorosa. Penso eu.

    ResponderExcluir
  4. Ivis Vanielly. Quando vi os vendedores pensei logo ...que poderiam trazer o vírus pois eles são de outro estado..

    ResponderExcluir

  5. Odete Felismino. Concordo, temos que ser fiscal de tudo que tiver trazendo risco pra todos, as pessoas que tem comércio tem que controlar pra não ter aglomerações e tocar o barco pra frente.

    ResponderExcluir