Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Morre tenente que foi baleado durante fuga em massa no PB1

Militar estava na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), no momento em que foi atingido


Morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (10 desetembro), o tenente da Polícia Militar Erivaldo Moneta da Silva, de 36 anos, que foi baleado durante a fuga de detentos da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa, ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira (10). Ele sofreu um tiro na cabeça.

O militar estava na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), no momento em que foi atingido. O prédio fica na rodovia estadual PB-008, que fez parte da rota de fuga dos detentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao policial e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A morte de Erivaldo Moneta da Silva foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.
Matéria relacionda
https://rafaelrag.blogspot.com/2018/09/sobe-para-41-o-numero-de-fugitivos-do.html
Leia mais

O tenente ferido durante a fuga em massa. Ele estava na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), no momento em que foi atingido por um tiro na cabeça. O prédio fica na rodovia estadual PB-008, que fez parte da rota de fuga dos detentos. O policial foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em situação grave.

Moradores das imediações do presídio ouviram a explosão e tiros. Nas redes sociais, áudios, fotos e vídeos circulam demonstrando o medo das pessoas, que relatam, inclusive, a possível invasão de detentos a casas próximas ao PB1.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário