Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. . 83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
Páginas
▼
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Criança faz música em homenagem ao pai morto na Paraíba
A vida é passageira, ninguém aguenta essa dor”, é o que diz um trecho da música composta por um menino de 9 anos em homenagem ao pai dele, morto em julho deste ano em Ibiara, Sertão da Paraíba. De acordo com João Vitor de França Mangueira, a canção “A vida é passageira” traduz o sentimento de dor e tristeza dele, mas ajuda a ter forças sem a presença do pai.
Nesta semana do Dia dos Pais, a mãe do menino, Fablícia França, de 28 anos, gravou para o G1 um vídeo do garoto cantando a música feita para ao pai dele, João Paulo Mangueira. No vídeo, João Vitor diz que, apesar de não ter convivido mais tempo com o pai, sente muita falta.
Criança faz música em homenagem ao pai morto na PB: ‘Ninguém aguenta essa dor’
Segundo a mãe do menino, a música surgiu da cabeça do filho pouco após a morte do pai. Ela diz que não esperava essa homenagem do João Vitor.
“Na hora que eu ouvi a música, as lágrimas caíram, foi uma emoção muito grande. Ele sente a falta do pai, porque foi uma morte muito triste. João Vitor compôs essa música para o pai porque já sentia muita falta dele e, agora, só restou saudade.
Redação com G1
Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário