Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. .
83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
Páginas
▼
quarta-feira, 13 de junho de 2018
Os Filhos do Jackson de Alagoa Grande se apresentam no dia dos Namorados no Maior São João do Mundo
Vocalista Anderson e Júnior sanfoneiro. Hoje, 13 de Junho, é o dia de Santo Antônio de Lisboa, o santo casamenteiro. Ontem, o ativista cultural Bibiu do Jatobá registrou um vídeo com a apresentação dos filhos do Jackson de Alagoa Grande no dia dos namorados no Maior São João do Mundo, na Pirâmide do Parque do povo de Campina Grande. Veja o vídeo.
No próximo dia 16, os filhos do Jackson farão a abertura do São João de Alagoa Grande, no distrito de Canafístula de Alagoa Grande.
Deusemar Chaves. Festa tão Linda! Para chegar nesta festa tão linda, "só Deus sabe" o que vocês já passaram! De fato, cantar num dos palcos do maior São João do Mundo, deixa marcas que não da pra apagar quando se é "atropelado" em sua terra natal. Eles mudam de governos mas não esquecem os vícios da politicagem. Mesmo sabendo quase nada de vocês, já que não lhes dão a oportunidade merecida de se apresentar, como também, não nos dão a oportunidade de vê-los puxar o fole no palco, me contento, indignado, em ouvir, curtir e dançar conforme o que colocam nas ruas esburacadas. Sabe, acredito em muitas "pedras" com as quais vocês se depararam no meio do caminho! Quer saber mais? Nunca fui dado a conversas que que tem o odor da malandragem... Elas, além de trazer prejuízo financeiro, traz ainda o moral que é bem pior. Em bom português: é a velha prática recheada de sacanagens... Depois, essa história de "negócios" pelas beiradas, não é minha praia. Veja-se que, enquanto a grande maioria das cidades já divulgou suas programações junina, a nossa está pelejando para sabermos quem subirá ao palco. Perdida pelo meio do caminho, encontramos uma verdade que pode ser dita sem atropelos: o que a esta altura se divulgou sobre os festejos, ficou para "consumo" deles mesmos e de uns pouquíssimos que comungam com esse pensamento mesquinho. Não tenho dúvidas de que essa programação foi cuidadosamente articulada, sem que alguns atores soubessem, com a mesma velocidade em que foi retirada do "ar" destas páginas, numa demonstração clara de armação contra alguns artistas da terra. "A prioridade é nossa gente," argumentam num ambiente sombrio, onde se formam e se divulgam na calada, o Show que somente acontecerá sob o silêncio e artimanha dos olheiros que frequentam os anais da prefeitura. Neste triste encontro - passado e presente -, aprende-se e herdada-se o legado da maldade sem nota, sem "dó." Na subida ao palco, o sanfoneiro é convidado para o "arrasta pé" em outras terras. (Foto: domingo, 10, AG).
Deusemar Chaves. Festa tão Linda!
ResponderExcluirPara chegar nesta festa tão linda, "só Deus sabe" o que vocês já passaram!
De fato, cantar num dos palcos do maior São João do Mundo, deixa marcas que não da pra apagar quando se é "atropelado" em sua terra natal. Eles mudam de governos mas não esquecem os vícios da politicagem.
Mesmo sabendo quase nada de vocês, já que não lhes dão a oportunidade merecida de se apresentar, como também, não nos dão a oportunidade de vê-los puxar o fole no palco, me contento, indignado, em ouvir, curtir e dançar conforme o que colocam nas ruas esburacadas.
Sabe, acredito em muitas "pedras" com as quais vocês se depararam no meio do caminho! Quer saber mais? Nunca fui dado a conversas que que tem o odor da malandragem... Elas, além de trazer prejuízo financeiro, traz ainda o moral que é bem pior.
Em bom português: é a velha prática recheada de sacanagens... Depois, essa história de "negócios" pelas beiradas, não é minha praia. Veja-se que, enquanto a grande maioria das cidades já divulgou suas programações junina, a nossa está pelejando para sabermos quem subirá ao palco.
Perdida pelo meio do caminho, encontramos uma verdade que pode ser dita sem atropelos: o que a esta altura se divulgou sobre os festejos, ficou para "consumo" deles mesmos e de uns pouquíssimos que comungam com esse pensamento mesquinho.
Não tenho dúvidas de que essa programação foi cuidadosamente articulada, sem que alguns atores soubessem, com a mesma velocidade em que foi retirada do "ar" destas páginas, numa demonstração clara de armação contra alguns artistas da terra.
"A prioridade é nossa gente," argumentam num ambiente sombrio, onde se formam e se divulgam na calada, o Show que somente acontecerá sob o silêncio e artimanha dos olheiros que frequentam os anais da prefeitura.
Neste triste encontro - passado e presente -, aprende-se e herdada-se o legado da maldade sem nota, sem "dó." Na subida ao palco, o sanfoneiro é convidado para o "arrasta pé" em outras terras. (Foto: domingo, 10, AG).
ResponderExcluirIeda Carneiro. Parabéns e muito sucesso! Sempre um degrau mais alto!
ResponderExcluirMaria Dalva Batista. Parabéns aos artistas que esse palco seja um dos milhares que virão. sucesso