Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Deputado Bosco Júnior participa do Programa Informativo GEMAG, apresentado pelo pré-candidato a deputado Federal professor Rafael PHS 31

Enquanto Itabaiana inaugurou ontem, 29 de junho, o IFPB a gente não viu, desde 2010, um real de deputado federal para o polo universitário Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Alagoa Grande.

Amanhã em nosso programa informativo GEMAG vocês vão ouvir o deputado Bosco Júnior, em uma entrevista gravada no programa GEMAG do último domingo, quando o professor Rafael registrou que a placa que ele deixou no polo MRS, em 2011 está apagada, como prefeito de Alagoa Grande. Ele respondeu dizendo que irá fazer uma visita com o professor Rafael ao polo MRS para tomar as providencias cabíveis.

Quilombo Caiana dos Crioulos

Outros temas da entrevista foram mais apoio para o quilombo Caiana dos Crioulos, destacando os potenciais do futebol feminino das jovens quilombolas e os feras quilombolas da UFCG.

O deputado Bosco Júnior falou que vai reivindicar ao secretário de esporte do estado da Paraíba material esportivo completo para as atletas quilombolas.


O professor Rafael lembrou também a importância do Cursinho na escola estadual PHB de Alagoa Grande para os estudantes que vão fazer o ensino médio, que iniciou com aula de matemática com o professor Kristoferson e Física com o professor Rafael. Sobre a falta de muro nas escolas estaduais o deputado Bosco Júnior informou que há muito tempo fez um requerimento pedindo também uma cobertura para as quaradas das escolas de Demonstração e PHB.

O programa informativo GEMAG-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande vai ao ar todos os domingos das 11:30h às 13h, na rádio PiemonteFM.

Veja um vídeo com parte da entrevista do professor Rafael e o deputado Bosco Júnior.

Professor Rafael Rodrigues e Adilson Alves
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário